28 de janeiro de 2011

Bike Tour 2011 São Paulo


Armelin e Reginaldo, integrantes da banda Co2 Zero, participaram pelo segundo ano consecutivo do maior evento de passeio ciclístico conhecido no Brasil, o Word Bike Tour, que ocorreu no dia do aniversário de São Paulo (25/01/2011). Na Espanha e em Portugal, onde o projeto ocorre há mais tempo, acontece em abril e setembro respectivamente.
O Bike Tour tem como objetivo promover a união de esforços na conscientização dos cidadãos, para o incremento da utilização da bicicleta, prática de mais esportes e na adoção de estilos de vida mais saudáveis e estimulantes.
A terceira edição do Bike Tour São Paulo contou com 7.000 participantes que pedalaram por uma melhor qualidade de vida. Desde a chegada do projeto Bike Tour ao Brasil, em 2009, São Paulo ganhou medidas importantes do poder público, como a implantação de bicicletários em estações de trens e metrô, e permissão da entrada de bicicletas no ultimo vagão.


Mediante inscrição por R$180,00 a organização forneceu aos participantes todo o equipamento necessário para o passeio, incluindo bicicleta e capacete, além do dorsal, mochila, camiseta, medalha e diploma de participação.
O passeio percorreu, cerca de 10 km por um itinerário com partida na Ponte Octávio Frias de Oliveira (ponte estaiada), seguindo pela Marginal Pinheiros, terminando com a chegada no velódromo da USP.
Ao Armelin e ao Reginaldo nosso parabéns!

Nenhum comentário: