10 de fevereiro de 2011

SBO Rio das Pedras 05/02/2011

Os ciclistas Armelin e Edson estiveram em Rio das Pedras sobre duas rodas.

Durante nossa breve estadia em Rio das Pedras, não observamos bicicletas nas ruas nem tão pouco bicicletários. Nas proximidade da cidade, nos acessos por terra, observamos grade quantidade de resídos sólidos abandonados a beira dessas estradas como sofas, pneus, camas, geladeiras, colchões, palites, ..

A cidade tem um bom pavimento urbano, o relevo é moderado com subidas de pouca inclinação, facilmente vencidas. A cidade é bem arrumada, tem bastante árvore e é limpa. Nas ruas centrais observamos considerável uso de automóveis, difícil de ser justificado pelo tamanho da cidade e do bom calçamento para pedestres.

Logo na entrada da cidade nos deparamos com a simpática bicicletaria do Faustão, mesmo que estaja tudo bem com seus equipamentos vale apena passar por lá só para cumprimentá-lo.

Nosso café da manhã foi na principal rua do centro, onde fomos muito bem atendido. Também notamos um comercio promissor.

Vale a pena visitar Rio das Pedras, são cinco horas de viagem pelas estradas de terra, pena que belas paisagens com árvores não são observadas, o que prevalece na totalide é a cana de açucar.

RELATÓRIO TÉCNICO:
Data: 06-Fev-2011
Saída: 07:00 - Prefeitura
Chegada: 12:26 - Wady Bikes
Bikers: Armelin, Edson
Temperatura Máx: ~ 34
Trajeto: SBO - RIO DAS PEDRAS (VIA STO ANTONIO SAPEZEIRO) - SBO


View SBO - RIO DAS PEDRAS - 1 in a larger map


Distância Percorrida: 70.1 KM
Vel Máx.: 51.0 KM/H

Tempo de Pedal: 04:30 hr
Vel. Média de Pedal: 15.5 KM/H

Tempo Total: 05:26 hr
Vel. Média de Total: 12.9 KM/H

Nenhum comentário: